QUEDA DE CABELOS: VOCÊ SOFRE DESTE MAL?

Cabelos

A nutricionista Elisabete Porfírio esclarece que durante uma época da vida, a perda de cerca de 100 fios por dia é normal, para identificar se a queda de cabelo esta dentro da normalidade é necessário o acompanhamento de um profissional. As causas podem ter diferentes motivos como as alterações hormonais em ambos os sexos (menopausa, gravidez, amamentação, andropausa, etc.), o uso de anticoncepcionais, o estresse metabólico, uma alimentação deficiente, desnutrição e predisposições genéticas.

Segundo a nutricionista Elisabete, que trabalha a anos na área de nutrição bariátrica e clínica, a queixa sobre queda de cabelos é uma constante em seu consultório. Elisabete relata que pacientes submetidos a cirurgia bariátrica sofrem com a queda de cabelos e em todos os casos de alopecia (queda), a suplementação de nutrientes associada com uma dieta individual, preparada para atender necessidades específicas de cada paciente, auxilia na recuperação e fortalecimento capilar.

De acordo com sua prática clínica, a nutricionista Elisabete sugere  suplementos que incluam o Bio Arct, uma substância natural retirada do mar ártico que tem potentes efeitos antirradicais livres e combate o estresse celular, a Biotina que é uma vitamina hidrossolúvel essencial para função normal das células, com um papel fundamental na manutenção da integridade da pele e cabelos, e ainda o Exsynutriment, que é um composto à base de silício orgânico, fortalece os fios dos cabelos e quando formulado com o Bio Arct e a Biotina, tem seu efeito multiplicado. Ambos devem ser tomados por pelo menos 4 meses para que surtam os efeitos desejados. O resultado será o estimulo capilar para a reposição de cabelos mais resistentes, a ação antiqueda, fortalecimento dos fios e brilho.

Não sofra mais com a queda de cabelos, procure uma nutricionista de confiança, adote uma dieta adequada e personalizada e utilize os nutrientes indicados.

Consulte aqui sugestão de formulação.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *